segunda-feira, 20 de março de 2017

NOVOS TEMPOS !


      Sempre é tempo de colocar os assuntos em dia !
      Mais um ano de trabalho recomeça depois de férias merecidas e da semana de Carnaval.
      O ano que passou foi um ano de avanço profissional com a inclusão de projetos para novos clientes que ganharam destaque em meu portfólio.
     O Gerenciamento e a supervisão de obras já fazem parte da minha carreira assim como é para a maioria dos arquitetos. O salto dado este ano é o domínio e responsabilidade da execução de obras propriamente dita.
     Gerencio uma equipe de parceiros e colaboradores desenvolvida em todas as etapas das empreitadas,  desde as obras civis, passando pelos acabamentos até a marcenaria, ou seja, do início das obras até a entrega das “chaves”.
    O diferencial de ser um arquiteto executor é a garantia de fidelidade entre projeto arquitetônico e a obra  final, o cumprimento de cronograma e ajuste fino dos orçamentos apresentados, itens que todo arquiteto quer ver atendido junto ao seu cliente. Ter um profissional também arquiteto responsável pela execução de seu projeto é, sem duvida, uma garantia que os cuidados e o atendimento são feitos por quem fala e entende a mesma linguagem.

     Que venham novas conquistas !